Coleção nova da Vult Cósmetica : #AperteoPlay ❤

Olá esmaltadaaaaas ❤
tudo bem com vocês ?


Minha amica, tinha dado uma sumida daqui do blog por motivo de falta de tempo mesmo e outras coisinhas mais hehehehehe mas estou de volta e se Deus quiser vou rechear este blog com muitas postagens legais !
Simbooora !!! :)

Hoje eu vou resenhar aqui para vocês a mais recente coleção de esmaltes da Vult Cósmetica, a Aperte o Play, composta por diversas cores, eu recebi 5 da marca então vamos ver cada uma e minha opinião final que todas esperam !!!
Bora !



APERTE O PLAY - VULT CÓSMETICA 



Olhem só essas cores gente ? são muito babadeiras viu ! Uma coisa que precisa ser falada é que como sempre mais uma vez a Vult conseguiu adequar as cores e os nomes dos esmaltes com a música, afinal essa coleção vem com uma proposta mais musical sabe ? tipo aperta o play ah D.J. HAHA ! Entendeu ? :D 
Pois então, agora vamos ver cada uma destas maravilhosas cores !
Todas as cores são meio cintilantes sabe ? se é rosa, tem um brilhinho, se é vermelho tem um brilho...que cá pra nós fica um glow nas unhas né não ?! Eu particularmente, adorei isso ! 


As cores são : Guitar, Soundtrack, Turn on, Sound, Folk. 

Vejam cada uma :


GUITAR 



❤ GUITAR : O guitar é um vermelho para divar mesmo, quem ama vermelho vai amar este tom então imagina um vermelho bem divo com brilho ? Aí minha maiga, é para sambar mesmo na cara das inimigas hahaha ele é muito fabuloso ! Na minha opinião é o mais bonito e lindo e tudo de bom de toda coleção!!! 
Apaixonei !




SOUNDTRACK 



❤ SOUNDTRACK : O soundtrack já é um pink meio roxo sabe ? ficou meio difícil decidir se ele é um pink ou roxo ? mas isso não importa, o que importa mesmo é que ele é fabuloso também !
Gostei muito dessa mistura do pink com roxo, deu nesta linda cor ! Fica um charme nas unhas !
Sem palavras !!!
Adorei também !



TURN ON 



❤ TURN ON : O turn on já é um rosa bem meigo, este sim eu posso dizer que é rosa, porque é rosa mesmo né ? rsrsrs mas ele não é um rosa apagado, ché longe disso guria! Ele é um rosa bem aceso e com cintilância também como todos da coleção !!! 
Se eu gostei dele ? claaaro que sim amica ! Maravilhoso !




SOUND



❤ SOUND : O sound, ah o sound o cor lyndaaaaaaaaaaah ! Sem exageros mesmo. Mas sabe eu não consigo explicar o amor que eu tenho por este esmalte, sério, achei ele muito do babado! Além de ser um tom diferente um verde meio "velho" ou um tipo de cor de ouro meio velho, ele tem esta cintilância meio dourada sabe ? ah assim que vi foi o primeiro que eu usei, porque né esmaltada ? olha só para essa cor ? como não se apaixonar ? Vult arrasou nesse tom !
Ah o Guitar foi o tom que eu achei mais lindo sim, porém foi o Sound que eu usei primeiro nas unhas e se deixasse eu iria acabar com ele todo.....simplesmente amei demais! Muito ricoh e gryngoh haha <3  




FOLK 



❤ FOLK ; O folk para mim é o esmalte mais chicoso, charmoso e discreto! Porquê ? Porque ele é cinza amica, mas não é aquele cinza meio besta não kkk é aquele cinza com um fundinho brilhoso sabe / como dá para ver na foto, porque eu  fiz questão de fotografar este brilho pra vocês verem ! 
Muito cara de "ui, ganhei oscar e vou abalar com este tom nas unhas" ! Hahaha muito muito lindo ! 
Apenas isso :) 



Mas e aí Jenifer, quantas camadas cada um cobriu ?
Olha minha gente, teve um ou dois aí que cobriu com duas camadas...mas eu achei que não cobriu muito bem com duas camadas sabe ? Então eu acho que 3 camadas para todos está bem ok !
Fica bom e dura mais tempo, além de cobrir bem mais que duas camadas ! 

Onde encontrar ? nas melhores perfumarias, farmácias e lojas onlines se você puder comprar online e quiser também !

Preço : a parte que todo mundo espera né ? (até eu mesma) o preço deles estão de R$ 6,50 ! 

Se compensam ? sim, apesar de muitas acharem meio  salgadinho, porque né minha gente a crise tá aí... mas a qualidade deles é maravilhosa já falei da minha colê que tenho aqui no blog, então menine confere aí hein ! E escolha um pra ti também para chamar de seu hehe . 


Mais fotinhas, de como eles ficam nas unhas  : ☺












Viram só como eles são espetaculares ? muito lindoooos !

E já que uma foto fala mais que mil palavras, confiram mais dois clicks destas lindezas ! 








O que eu achei dessa coleção ?
Gostei muito meninas, sinceramente achei bem inovadora e arrasadora !
Até agora nunca tinha visto cores como estas. Gostei muito mesmo, de verdade !!! ❤



Então gurias gostaram desta nova coleção ? espero muito que sim !!!!

E por hoje é só meus amores, vou ficando por aqui mesmo para mandar um super beijo para todas vocês aíiii minhas lindas !

Um super beijo, fiquem com Deus e até ❤

Tchau tchau :)

Um comentário: