Resenha - Shampoo e Condicionador da Linha Hidratação Intensiva da Monange ❤

Olá minhas Esmaltadas ❤
tudo bem ???☺

Que Deus abençoe esta semana que se inicia. Amém :)


Minha gente linda e maravilhosa, hoje vou falar de um ou melhor dois produtinhos que sinceramente eu amo, que são eles o Shampoo e o Condicionador da Linha de Hidratação Intensiva da Monange !!!
Tenho testado ele há muito, e agora vou falar tudo o que eu achei deles, simbora conferir ?
Simboooora hahahaha




SHAMPOO E CONDICIONADOR DA LINHA HIDRATAÇÃO INTENSIVA DA MONANGE 






São esses então meus queridinhos, rosinhas bem lindos !!!
Vamos então a características que ambos possui, são elas : 

Contém Bio Form2 ( o 2 é pequenininho, mas eu esqueci de como colocar aqui... então relevem rsrs) e também  Extrato de Oliva !
Combate os 4 sinais de ressecamento do fio : 
* Quebradiços
* Toque Áspero 
* Opacos, sem brilho
* Com frizz

Ambos também são SEM SAL, o que para mim é excelente porque muitas vezes nosso couro cabeludo é salgado ou então nosso suor é salgado...parece nojento mas é a realidade de muita gente. Fora que o excesso de sal nos cabelos, faz um mal e tanto. Então um brado de glória, por ser sem sal e ser tão maravilhoso. 
Agora vou falar de cada um deles para vocês : 




SHAMPOO 





Sem mentiras e colocando a mão no coração (coloquei mesmo kkkk) este é um dos  melhores shampoo que eu usei até agora, já usei vários mas sabe aquela abençoada sensação de "huuum, acho que ele poderia ter feito melhor" pois então neste eu não senti. Com uma quantidade mais ou menos igual a essa, mas eu uso mais porque né ? então eu aplico no couro cabeludo e vou passando em todo couro e vou massageando com as pontas dos dedos, muito importante eu falar isso aqui...porque tem umas gurias muito bonitas rsrs que passam a UNHA no couro cabeludo...ah né miga, depois só Jesus na causa né ? Então se você que está lendo este post fazia isto pare agora, você não tem noção de como prejudica seu couro e além disso pode até mesmo fazer feridas...fiquem alertas hein ? ;) #dicadajenny 


Em relação a consistência :
Não é pegajoso, não é muito derretido igual a sorvete e nem muito grosseiro, na minha opinião tem a consistência bem legal e da para aplicar super de boa.

Faz espuma ?
Eu não sei se vocês sabem, mas se o cabelo estiver muito sujo vai ficar meio difícil fazer espuma... então você deve lavar duas vezes seguida usando o shampoo para lavar bem (isso vale para qualquer TIPO de shampoo okay?) e vai fazer bastante espuma. Mas se seu cabelo estiver mais ou menos limpo, ah sim vai fazer bastante espuma.
Porque isso ocorre ?
Porque quando o cabelo fica mais sujinho, ele fica com oleosidade e oleosidade atrapalha fazer espuma...ah Jenifer mais o meu aqui faz bastante espuma ....tá bom minha flor ! Pode mudar ? pode mas, geralmente isso fica de regra para muitos shampoos !!!

E aí Jenifer, ele limpa bem e hidrata ?
Limpeza é o sobrenome deste shampoo, rsrs o abençoado limpa que é uma beleza...você se sente até mais leve e feliz com a limpeza que ele faz no seu couro cabeludo! Ah, aí vai uma outra dica : para saber se o cabelo fica realmente limpo, passe a ponta dos dedos no couro cabeludo e se você sentir um pequeno "atrito" ah sim minha amiga, ele está relamente limpo ;)
E em relação a hidratação, huuum essa é a segunda vez que uso ele e a partir do primeiro uso em diante, eu senti gente, senti de verdade meu fios muito mais hidratados...logo após o enxague você já consegue perceber isto pela textura, e depois que seca então... esse "detalhe" fica ainda mais visível  !!!

Aprovado !!!




CONDICIONADOR






E esse condicionador minha gente ? fala sério viu, necessitava falar deste querido aqui no blog para vocês porque né ? ele é muito bom ;) Vou começar dizendo que ele é um dos condicionadores que faz um resultado logo de cara minha amiga. Assim que já enxáguo o shampoo do cabelo e lavo para retirar toda a sujeira e e o excesso de produto que fica e não vai fazer falta né ? logo apos isso eu passo o condicionador...e agora lá vai outra dica preciosa pra ti aí amiga : falei a cima como é a maneira correta de se aplicar o shampoo nos cabelos né ? agora vou falar como é maneira correta de se aplicar condicionador nos cabelos. Pois bem, vocês devem saber que o condicionador de forma alguma deve ser passado no couro cabeludo, isso se deve ao fato de que ele contém certos "ingredientes" que irá fazer seu couro cabeludo ficar mais oleoso ainda...mais do que já é, se você assim como eu já cometeu esse erro anota essa dica então para não errar mais . Toda vez que você for aplicar o condicionador no cabelo, aplique somente no comprimento, nunca na raiz... se você não entendeu exatamente o que eu falei vire sua cabeça para baixo e vá aplicando ele até a medida da testa, pegou ? Desta forma não atingirá a raiz. Aproveita e passa também nas pontas, vai por mim dá um diferença e tanto.

Agora voltando ao condicionador, como falei a cima ele já da um resultado logo de cara, marca até um quadro de antes e depois rsrs antes ele está todo embaraçado e assim que você vai aplicando ele seu cabelo vai ficando sem aqueles marvados nós e macio. Posso com isso produção ? Ahh, ele é babado demais!


Em relação a consistência :
Diferente do shampoo, o condicionador já possueuma consistência mais grossinha, como vocês vêem na imagem. Mas não é nada "ah, que negócio grosso", não não minha gente, a consistência dele é um tico mais grossa, acho até perfeito para se aplicar nos cabelitchos hehehehe.

Deixa o cabelo macio após lavagem ?
Oh se deixa viu, fica uma beleza de tão macio, você até sorri para vida. Uma beleza !!!

O cabelo fica soltinho, leve ao vento ?
Essa é a parte mais deliciosa que tem, depois que ele vai secando, o cabelo vai ficando bem soltinho, ah gente nessa hora se passar um vento....você se sente até a Rose com o Jack do Titanic kkkkkk sério, ele fica lindão demais.
Super aprovado ❤




O CHEIRO É BOM ?

Quem me acompanha aqui, sabe que o cheiro é um dos critérios que que eu avalio muito, mas muito mesmo...se ele me incomodar, já passo reto nem uso. E com estes da Monange foi incrível, assim que cheirei ele na loja lá, ah senti que beleza, esse cheirinho me levou as nuvens rsrsrsrs. Ele tem um cheirinho com uma fragrância de rosas bem suave, que após os cabelos estando sequinhos fica com um cheiro delicioso, nada forte fica cheiroso, gostoso e bem suave....huuum delicia! Eu AMO ❤



DEIXA OS CABELOS COM APARÊNCIA BOA E SAUDÁVEL ?

Não sei porque existem pessoas com tanto preconceito com essa marca, cara ela é tão boa que fico me perguntando porque ainda não tinha usado ela. Mas cada um tem uma opinião né ? então eu respeito. Mas para você que nunca testou, aqui vai teste tá ! Porque ele deixa os cabelos muito lindões. Eles ficam lindos, saudáveis, cheirosos, e sim com uma aparência muito sensacional. 
TOP ❤



DEIXA OS CABELOS BRILHOSOS, LEVE AO VENTO ?

Brilho é o que não falta, ele deixa um brilho de cabelo lindo e bem saudável!
Vou postar fotos lá no meu insta usando ele e aí vocês verão a realidade : @jeniferdecassiamakeup !!!
E sim ele fica bem levinho, bem livre, leve e solto haha. 



COMBATE O FRISS MESMO ?

Sim minhas lindas, o resultado final os cabelos ficam com um volume bem bonitão!
Eu acho DIVO haha.





OPINIÃO FINAL ! 

Vamos ao veredito final : 
Depois de tudo isso, agora vamos ver, será que compensa comprar mesmo....eu indico ?
É a resposta é SIM ! 
Eu indico com toda certeza que vocês podem comprar sim meus amores. Testei, aprovei e com toda certeza tenho certeza que vocês vão amar também. 
O preço dele varia de R$ 13,00 a R$20,00 ! Naépoca eu paguei ele estava em promoção, daí paguei R$13,00. E super amei !
Sem mais, indico super para vocês <3<3<3

E a ele não tem recomendação para tipos de cabelos, sendo assim não tem perigo de usar se seus cabelos forem lisos, cacheados, crespos....os meus são estilo cacheados e crespos e comigo isso não mudou nada, ao contrário caprichou mais ainda neles hehehehe :) 
Bom, brasileiro e barato !
Eu indico sim minhas lindas :)
Ah  eu indico para homens também viu, meu brother aqui usou e ficou show de bola !!!



E aí esmaltadas ? gostaram da resenha ???
Espero muito que sim minhas lindas, porque tentei falar o máximo deles aqui...contei tudo ao respeito dele, o que ele é e o que achei dele !


Um super beijo para todas vocês, fiquem com Deus e até o próximo post lindonas !
mil beijos e tchau tchau ☺❤







13 comentários:

  1. Jeh, dessa linha só usei a máscara e me surpreendi com tamanha hidratação! Amei sua resenha, e fiquei super interessada em comprar e testar o shampoo e condicionador. Parabéns Pelo Post. Beijinhos <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha! Não uso monange mas curtir sua resenha

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha ainda não testei nada dessa linha mais depois dessa resenha . Preciso testar

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nunca usei nada da marca, mas a sua resenha está tão boa que me deu vontade de testar já!
    Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aaah uma pena que o shampoo seja proibido, mas o condicionador eu sei que é liberado para low poo e certeza que vou testá-lo. Amei a sua resenha!
    Parabéns e muito sucesso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha. Já testei esses produtos e super se deu bem com o meu cabelo ❤

    ResponderExcluir
  7. Jeh adorei sua resenha, usei Monange há tempo e o que sempre gostei foi o cheiro. Parabéns pelo post ! Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu não sabia que quando o couro cabeludo tá limpo faz um atrito. Gostei da dica. Eu nunca usei Monange mas vou testar com toda certeza. Adorei a resenha ficou muito explicativo. Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, você esxolicou tudo perfeito, quero agora experimentar da marca mas o verde ;)
    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei muito os produtos da monange, hj em dia acho que tem outras marcas que ficam melhor no meu cabelo

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha, ficou ótima, ainda não tinha experimentado essa linha mais parece ser muito boa pelo que mostrou ❤

    ResponderExcluir
  12. Jen, morro de vontade de experimentar a máscara dessa linha mas pros meus lados é impossível vc encontrar!!!

    ResponderExcluir
  13. Uso o creme de pentear da linha e acho maravilhoso, na próxima visita ao supermercado já vou atras dessa duplinha ai pois a resenha foi ótima!

    ResponderExcluir