Paleta 12 cores da JASMYNE ♡

Oiii Esmaltadaaaaas ❤❤❤
tudo bom ???



Maravilhosas, hoje vou falar pra vocês de uma paletinha que eu comprei aqui na minha cidade por apenas...tcharam ?
Só vou falar o preço no final viu? rsrsrsrs
Mas gente tenho certeza que vocês vão se surpreender com essa paletinha que parece meia boba mas é TOP da balada! Muito maravigold :)

Bora lá? Bora :)




PALETA DA JASMYNE! TONS NEUTROS CLAROS E ESCUROS 





Essa é a paletinha da Jasmyne. Como pode se ver, ela é bem pequena e ao mesmo tempo compacta, ou seja, dá para levar em vários lugares em uma necessaire. E já vem com esse espelhinho super lindo, um pincel quebra galho e 12 tons MARAVILHOSOS, sem mais vamos ver um pouco mais dela e todas essas cores super lindas e glamourosas :)





Como vocês podem ver a paleta é dividida em 3 escalas : 

❤ Cores mais frias
❤ Cores pouco quentes
❤ Cores mais quentes 



❤ CORES MAIS FRIAS  



Dentre as cores mais frias, destacam essas: 
Um dourado, um bege, um rosinha e um branquinho meio prata!!!
Essas cores ficam lindas na pálpebra móvel, no cantinho da lágrima ou como um brilho nas partes principais do rosto e também como um primer para receber a cor mais forte por cima. 
A pigmentação destes tons varia, claro eu acho ótimo para o preço mas como é possível ver na foto o branquinho é a cor que mais se destaca e é a pigmentada desta seleção de tons frios :) 

Para mim elas são lindas, delicadas e perfeitas para uma make estilo clássica!!!
Fica lindo ☺✌



❤ CORES POUCO QUENTES



Dentre as cores pouco quentes destacam essas: 
Um prata mais escuro, um salmão mais clarinho, um ciinza mais escurinho e um laranja lindão ☺
Como acima, esses tons são muito usáveis na pálpebra móvel e como um subtom para receber o tom principal.
A pigmentação delas é bem linda, destaque para o prata e este salmão lindo!!!
Eu achei esses tons muito lindos, sabe são mais assim diferentes e eu particularmente adorei.

Super aprovadas ❤



❤ CORES MAIS QUENTES



Dentre as cores mais quentes, destacam essas:
Um salmão mais claro, um cinza bem escuro quase preto, um salmão mais escuro e um preto que meu Deus que pigmentaçãoooooooooooo :o pirei hahahaha
Esses tons já tem formas variadas de serem usadas, o cinza mais escuro por exemplo pode ser usado para esfumar e formar o côncavo para fazer um olhão bem baphônico na cor preto, o preto já fica incrível na pálpebra móvel, enfim essa seleção de cores são usáveis de diversas maneiras!!!
Pasmem com essas pigmentações né gente ? que que isso hein?
Nem parece made in pobre rsrsrsrs

Para mim elas são MARAVILINDAS! Super amei ❤




SWATCHE NO BRAÇO




Passei algumas cores no braço para vocês verem melhor!
Assim dá para vocês verem como elas se comportam na pele, ficam lindas né? Eu amei :) 







Dei um click neste pincel que vem na paletinha, como falei ele é um quebra galho mas é muito bom viu?
As vezes, você não tem como aplicar a sombra na pálpebra e aí você usa esse pincel e tcha fica TOP demais!!!
Eu super adorei :) 



Um click nas informações que a paleta traz atrás!





☝E AÍ Jenifer, COMPENSA SIM OU NÃO ?





Minhas gatas, para uma paleta que custou apenas R$ 6,50 e com tantas cores usáveis, com uma pigmentação incrível, com um tamanho tão compacto, gente o que mais posso falar dela:
Que ela é simplesmente MARAVIGOLD =D
Em todos os aspectos, ela é muito top galerinha!!!


Fica aí um aviso esmaltadas: as coisas baratas também são muito boas!
FICA A DICA ♡



Espero muito que vocês tenham gostado deste post resenhando essa belezura pra vocês!!!
Um super beijo pra vocês e fiquem com Deus!
♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário