Maquiagem CARA DE RICA ❤

Oiiii Esmaltadaaaaaas ❤
tudo bem ?



O papo de hoje vai ser sobre o que mais amamos : MAQUIAGEM !
Quem não ama hein ? Eu sou a looouca e por isso vim mostrar para todas vocês algumas maquiagens inspirações, de famosas...aquela famosa maquiagem CARA DE RICA sabe ? Pois então, essa aí mesmo que vou mostrar para vocês :)
Selecionei dentre várias, algumas que mais me chamaram atenção pelo fato da pele estar bem trabalhada e com aquela característica que toda gringa aposta : usar vários produtos mais que aparenta ter usado NADA, ou seja, parece até que nasceu assim, oxi!
Vamos ver algumas então, vamos !!!




MAQUIAGEM CARA DE RICA 




Não poderíamos de deixar de começar com outra pessoa né não ? Tinha que ser com ela : Shakira (loca, loca, loca). Eita bicha para ser linda né ? Não sei quem teve mais sorte o Piqué ou Ela...aff é muita beleza para uma pessoa só ! Injusto isso rsrsrs Agora reparem na make dela : me diga você vê algum reboco ali ? não, mas a resposta é que sim! Tem muito reboco ali viu gurias e como viu ? Mas a técnica é justamente essa minha gente, misturar os produtos e fazer aquela maquiagem que dá a impressão de que nasceu assim....fica um máximo né ? Muito Top haha ;)







Agora para tudo, que ela está chegando...quem quem ? Katy Perry! Sou meia suspeita para falar dela, porque eu amo elaaaaaa, cara essa mulher não sabe ser feia né ? Não sei se xono mais na make dela ou no cabelo dela...um caso de amor sério viu ?
Katy arrasaaaaaaaaaa ❤







Vocês conhecem ela ? Dianna Agron ? Eu não, mas confesso que preciso saber mais dela, porque esse olhão dela ficou um babado que só viu ? Chocada com isso ☝❤






E essa gata aí hein gente ? Não sei o nome dela, mas o que é isso hein ? reparem uma coisa : pele bem feita, no olhar um belo cílios postiços e nos lábios este batom maravigold !!! Sem contar com o brinco puro luxo e com o cabelo...morri !!!
Um arraso ❤



E aí minhas gurias ? O que vocês acharam, huuum ??? 
Confesso foi poucas fotos mas vale a pena cada uma né ? Ohh se vale :)
O que mais queria passar pra vocês neste post é justamente o que vocês viu nas fotos : caprichar na ideia de pouco é muito !
Caprichem na pele que o resto fica incrível. A pele é como se fosse nosso espirito se ele está bem
todo resto fica bem, mas se ele está mal, todo resto fica mal !!!
Pegou a ideia ?
Espero que sim !!!



Espero muito que tenham gostado do post de hoje amores !
Fiquem todos com Deus e até o próximo post <3<3<3 
Tchau :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário