Resenha : Cera Nutritiva da AGILE ❤

Oiii Esmaltadaaaaaas ❤❤❤
tudo bom ?



Minhas gatas, hoje eu vim com uma resenha bem linda e maravilhosa pra vocês!
Espero muito que vocês gostem, vim resenhar pra vocês a Cera Nutritiva da AGILE, que é uma cerinha bem top da balada que eu uso e gosto muuuiiiito, vamos ver ?
Bora lá ? boraaaaaa!!!



CERA NUTRTIVA DA AGILE




Essa é a famosa cerinha, mais limpa agora depois de passar um paninho nela! rsrsrsrs
#FALOTODAAVERDADEQUENINGUEMFALA kkkkkkkkkkkkkk




♦ Essa cerinha serve para Unhas & Cutículas!
Faz parte do sistema agile de cuidados manuais!!!




Mas e aí qual a finalidade desta cerinha ? 
Propõem o cuidado com as unhas e cutículas. Proporciona hidratação e regeneração das cutículas.

Qual seu modo de usar ?
Pode-se usar o pincel apropriado (que acompanha o produo) abre um parenteses aqui ✏ eu espalho com os próprios dedos ou com a mão mesmo kkkkkkkk (), espalhe então por toda a cutícula e unha, friccionando levemente até a completa absorção. Para melhores resultados utilizar 3 ou 4 vezes, diariamente!!!






Essa cerinha funciona como uma pastinha, meio grudento meio pegajoso como pode-se ver na imagem!

TEM CHEIRO ?
Sim tem um certo cheirinho, meio perfumado. Mas não é nada de outro mundo ou incomodante!!!
Super de boa :)







Primeira foto com o dedo todo melecado está com a cerinha e o dedo abaixo está sem a cerinha!
Dá para perceber que a unha ficou bem hidratada né ?
Pessoalmente eu adorei o resultado :)


O QUE EU ACHEI DESTA CERINHA NA REAL ?

Minhas Esmaltadas, eu sinceramente amooooo esta cerinha. Tudo porque eu uso ela sempre e vejo que ajuda e muito, quando minhas unhas estão começar a ficar ressecadas eu já vou lá e aplico nas minhas garrinhas rsrs

Já uso ela há um bom tempo e está super mega APROVADA ❤


PREÇO?
No máximo R$ 20,00
Não é tão difícil de se achar em lojas, perfumarias ou farmácias!!!


Gente compensa e muito comprar essa cerinha, eu recomendo e muito :)

Espero muito que vocês tenham gostado desta resenha, dei minha opinião bem sincerona aquelas rsrsrs pra vocês!
Um super beijo e fiquem com Deus ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário