Top Coat da Nati com a ELIANA! Essências, Provoque seus Sentidos ❤

 Oiii Esmaltadaaaas ❤❤❤
tudo bom ???



Hoje eu vim resenhar pra vocês os 5 TOP COATS da Nati Cósmetica com a querida apresentadora Eliana! São Top Coats maravilhosos que sim, eu já testei e adoreeeeiiiiii e por isso vim falar tudinho pra vocês!!!

Vem comigoooooooo :)




TOP COATS DA NATI COM A ELIANA
DESPERTE SEUS SENTIDOS ☆




Minhas gatas esses são então os 5 TOP Coats da Nati com a Eliana!
Como vocês podem ver todos tem uma embalagem diferente, tudo bem personalizado e lindo né?





ULTRA SEXY









PURO AMOR 








LOVE IT









MADAME FASHION









TOP 5








O QUE DIZ A EMBALAGEM! 






DETALHES DA EMBALAGEM MARAVILHOSA ❤














Agora vamos falar desses TOP COATS!
Bora lá?
boraaaaaaa :) 



Como vocês podem ver, eu coloquei as fotos de todos os top coats assim fica mais fácil de vocês verem a característica de cada um. Como por exemplo a cor de cada TOP Coat, no caso só para vocês verem o Top Coat Ultra Sexy é meio rosinha para combinar com o tema "sexy"! Acho esse detalhe bem interessante, porque é um diferencial a mais para o produto!!! 


MAS..... VAMOS AO QUE REALMENTE INTERESSA!
E AÍ, SÃO BONS? FUNCIONA MESMO ???

Gente, eu já testei quase todos, sinceridade pura só falta 1 ou 2 para testar! Porém o que funciona para um funciona para todos, então meu veredito vai ser o mesmo para todos okay :)
Esmaltadas, na minha opinião estes Top Coats são maravilhosos demaaaissssssss!Sério o brilho que eles dão para as unhas, o pincel bem cheinho facilita e muito na hora de esmaltar, nossa eu adoro cada um deles!!!
Eles são tão babadeiros, que ainda são 5free, ou seja, livre de todas as substâncias que causam danos as nossas unhas. Vem com uma boa quantidade o que dá para usar e reusar numa boa =)
Todos contém uma essência, um perfume que não incomoda e ainda é como um antibacteriano para as unhas! 
Não sei se é vendido com a caixinha, mas acredito que sim, porque a caixinha fala tudo que precisa saber do TOP COAT! 

Ele fica ótimo, tanto em 
Esmaltes, quanto em 
Películas  




Espero muito que vocês tenham gostado deste post amores,
mil beijos e fiquem com Deus <3<3<3<3<3
tchau :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário