Você sabia mulher ? Dicas e truques para você que ama ele, o batom! #papobatom

Hellooou esmaltadas, tudo bem ? ❤
Espero que esteja tudo bem sim ! : )



Nesta semana que passou, fiquei muito interessada no queridinho de toda mulher, ele o batom haha E com isso, fui pesquisar mais sobre o assunto na web e encontrei umas dicas e truqezin bem legal, e reunindo com o que eu já sei, pensei : vou falar disso no blog, as esmaltadas precisam saber !!!
Ficou curiosa ? Aposto que sim, então vem comigoooooooo <3
BORA !






Independente da cor ou da marca, o batom sempre foi e sempre será o favorito de toda mulher. Isso todo mundo já sabia né ? mas você sabia que até mesmo a cor dos olhos junto com uma cor de batom, realça muito mais a beleza da mulher ? Babado isso viu !!!
Confira agora várias dicas e truques para você sair muito mais diva, let's go ;)


* Seu batom é cremoso ? Quer fazer ele ficar matte ? Simples amiga, aplique um pouco de pó de preferência translúcido para não alterar a cor do batom, e assim dê com um pincel algumas batidinhas nos lábios, de forma a espalhar por todo o lábio e pronto. Seu batom ficará matte !!!

* Seus olhos são verdes ? Se são abuse e abuse da cor rosa. Esse tom vai realçar ainda mais seus olhos e claro você ficará muito mais linda !

* Seus lábios são pequenos ? E você gostaria de dar uma "grossura" neles ? Ah rá, existe uma técnica que super funciona, que é essa :
Primeiro antes de tudo, "apague" com o pó a cor e o desenho dos seus lábios, depois com um tom de lápis cor de boca, que não venha interferir na cor do batom, vá desenhando acima do contorno da sua boca, e por ultimo aplique seu batom ! Bem Fácil e simples não é ?!

E para diminuir os lábios, caso você tenha lábios grossos e queira diminuir (só para variar), faça este mesmo processo, porém só mude o passo do contorno, e ao invés de contornar acima dos lábios, contorne com o mesmo lápis desta vez abaixo do contorno natural dos lábios !!!
Fácil !

* Tem olhos castanhos ou quase preto ? Invista no gloss cheri, ele combina muito com este tom de cor de olho e você vai arrasar com certeza !

* Quem não ama aparecer nas selfies da vida, com um sorriso com dentes bem branquinhos ? Para isso, o truque é apostar na cor mais escura de batom que você tiver aí na sua casa : pode ser um vinho, um marrom ou até um preto hahaha você que decide amiga ! Além de deixar os dentes mais branquinhos na foto você vai ficar muito diva, garantido !

* Se você tem um batom preferido aí com você e sempre que passa ele é borrado na certa, a dica é : adquira já um lápis de boca na cor deste tom, e toda vez que for usar ele faça primeiro o contorno e depois aplique o batom, com certeza isso facilitará muito sua vida na hora de se maquiar !

* A última dica mas não menos importante é : se você tem costume de exagerar na cor do batom e nos olhos também, vai ai uma dica bem preciosa, escolha qual área do seu rosto você quer mais destacar, os olhos ou a boca, e tente deixar tudo mais homogêneo ! O que eu sempre faço e super funciona !!!
Para quem acha que isso não é uma boa ideia e tem seu próprio estilo, ótimo gatona !
Sempre procuro dar dicas legais não obrigar a ninguém a fazer o que acho que é certo aos meus olhos kkkkkkk Se gostou da dica aplique, se não passa reto ok meninas ? ;)

Para mim todas vocês são muito especiais, TODAS <3



E para compensar você que sempre está aqui, uma brincadeira, descubra mais da sua personalidade pelo formato que você deixa seu batom, é muito interessante, olhem só :








Espero muito que tenham gostado deste post minhas gurias liiindas <3
Um mega beijo para todas vocês, fiquem na paz de Deus
Tchau <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário