Pó compacto da Vult X Pó compacto da Dailus Color

❤  Olá minhas Esmaltadas ! ❤
Bom dia ☺


Trouxe aqui hoje mais um papo sobre maquiagem, mais especificamente sobre Pó compacto !!!
Não, não vou falar o que é o pó, para que serve, nada disso....mas se uma hora aí quem sabe eu falo não é mesmo ?!
Hoje eu vou fazer uma comparação de dois pós que amooooo, o da Vult e o da Dailus ❤
Já vou avisando que este post não tem o intuito de ofender nenhuma das marcas, apenas comparar um produto e outro, e dizer algumas vantagens que um tem e outro não tem. Enfim, relevar informações e características, para que se você ainda não tem um pó, veja qual mais se adapta a você e adquirir um !

Acho que deu para entender né esmaltadas ? :D
Então vamos lá !
Vem conferir tudo !




PÓ COMPACTO DA VULT X PÓ COMPACTO DA DAILUS 





Vocês estão vendo este fundo novo ! Huuuum, acho que a pessoa aqui está dando uma inovada no blog hehehe Graças a Deus né ! Ufa !!!

Estes são os meus dois pós que mais amo, e que sempre uso na make e tal ! Logo de cara a gente já consegue ver a primeira diferença neles, a embalagem. Reparem que o da Vult é bem mais grandinho do que o da Dailus, e outra é o que da Dailus mostra algumas das principais características do produto, enquanto o da Vult já mostra o produto !



Nas cores : 03 da Vult, e bege claro da Dailus!


PÓ COMPACTO DA VULT CÓSMETICA




Agora vou falar para vocês um pouco sobre cada um, começando primeiro com o da Vult !
Eu sempre ouvi falar deste pó compacto da Vult, porém nunca tinha testado, até que testei! Sempre ouvi falar muito bem dele, que ele é muito parecido com o famoso pó da MAC, então já dá para ver a qualidade dele não é ?

Testei mais de duas vezes e o que achei ?
Gostei sim muito dele, achei que ele bem fininho sabe ? Não deixa o aspecto grosso no rosto, isso eu adorei demais ! Porém para cobrir um pouquinho mais, é necessário passar uma pincelada no rosto bem generosa, porque pelo fato de ele ser fininho, se você passar muito pouco você não vê o resultado. Mas isso não é tão ruim assim, dá para resolver! 
Outra coisa que gostei muito dele é toda a embalagem, o fato de ele vim com um abençoado espelhinho e uma esponjinha que literalmente nossas vidas, já falei que uso ela para espalhar a base, passar o corretivo e outras coisitas mais......A Vult arrasou neste pó, aprovado !

Preço : gira em torno de R$ 15,00 a R$ 25,00, depende da cidade que você mora e outros fatores que afetam o preço do produto !
Mas compensa viu, porque ele é muito bom!!!







PÓ COMPACTO DA DAILUS COLOR




Outra marca baratinha e excelente é a Dailus Color, adoro os produtos da marca, porque não chega custar horrores e são muito bons. Este pó é um belo exemplo disso. Apesar da embalagem dele não ser tão sofisticada quanto o da Vult, ele não deixa a desejar, não mesmo !
Testei muito ele e logo na primeira vez que usei ele pensei : " Caraca, este pó cumpre muito bem o que promete", vejamos o porquê :
na embalagem ele diz que é ::

* Ultrafino, que tem cobertura natural e aveludada !

Quando testei ele, de cara já senti que minha pele ficou muito a porcelana, sério ela ficou bem macia e nem parecia que estava muito maquiada. Achei que tudo que a marca propôs ao produto pegou de cheio!!! Muito bom. Ele é bem fininho, mas cobre com uma boa pincelada, não muito um pouco só, deixa sua cara com carinha natural e deixa também sua pele aveludada, tipo clim e bonita sabe ?
Apaixonei nele. Vem com um espelhinho e uma esponjinha também !
Aprovado !

Preço : gira em torno de R$ 11,00 a R$ 16,00 reais no máximo !
Indico supeeeeeeer !


Qual eu acho melhor ? para mim os dois são bons, tem suas diferenças sim, mas os dois são muito TOP, dá para usar em ocasiões diferentes e vai depender também de como você vai querer que fiqu sua maquiagem !
Vê qual se encaixa melhor pra ti amiga e se joga !
Nenhum desses você vai se arrepender ❤



Espero que tenham gostado deste baita post, tentei dar minha opinião mais sincera possível hein minha gente linda :)

Um super beijo para todas vocês, fiquem com Deus e até o próximo post !
Tchau, Tchau ☺❤





Nenhum comentário:

Postar um comentário