Esmaltes da Vult Cósmetica - Minha coleção + resenha ❤

              ❤  E AÍ ESMALTADAS ? BELEZA ? :D



Quem é a louca pelos esmaltes da Vult Cósmetica aí ? pode abrir o jogo e falar que ama porque eu sei que vocês amaaaaaaaaaaaam ❤
E pensando nisso, hoje vim mostrar a minha cole de esmaltes da vult, mas não mostrar para me amostrar ou falar "nossa, como ela é rica! Tem tantos....." na nana não, nem pense nisso !!! 
Vou mostrar para vocês verem bem de pertinho cada um deles, como eles são, detalhes bem específicos que muitas vezes a gente não fica sabendo por aí não é ? Pois bem, eu e minha língua nem um pouco pequena vou revelar tudo a vocês !
Não tenho a coleção inteira, mas tenho o bastante para formar uma boa opinião né não ???


Será que vale a pena comprar estes tão famoso e queridinhos vidrinhos mesmo ?
Hum, veremos ;)

Chega de mistério e simbora ver o post !  ☺☺




ESMALTES DA VULT CÓSMETICA 





Antes de qualquer outra coisa, quero deixar claro que : este não é um post pago, muito menos um post publi, ou algo que eu esteja ganhando money para falar o que eu penso ok meninas ? Quando for vocês serão as primeiras a saber :) !
Quem me acompanha lá no instagram @beatybeautynails_ sabe que eu sou a louca dos esmaltes da vult, tenho vários e toda vez que recebo mais algum vou tirando foto para ver e as meninas sempre ficam loucas para saber mais sobre eles. Se eles são bons mesmo, se vale a pena ter.....obvio né que milhares já conhecem estes queridinhos mas há muitas outras que ainda não conhece eles então, veja-os agora e saiba muito mais sobre eles !


Chega então de tanto blá blá blá e vem ver comigo várias coisinhas que eu garanto que você não sabia sobre eles! Simbora :

Primeiro de tudo, não tem como falar dos esmaltes da Vult sem antes falar deste design maravilhoso do vidrinho né minha gente ? até meu irmão se apaixonou rsrs, é muito lindo mesmo ! Logo na tampinha a gente já vê o logo da marca, e este logo vem todo desenhado no vidro também ! É um caso de amor muito sério isso viu.
Cada cor do esmalte vem pintada na embalagem, como vocês verão nas fotos abaixo e todos eles sem excessão vem 8ml. Todos também conforme a marca diz possuem a exclusiva tecnologia USB = Uniformidade (Pincel Big Brush 900 fios) ; Brilho (Efeito High Shine) e Secagem Rápida  (Efeito Drying Ultrasseco). A marca diz também que eles foram desenvolvido com a tecnologia Dupont, que atesta e comprova a alta qualidade do efeito "memória" das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo.


Mas e aí dona Jenifer, o que você tem a dizer sobre eles ? 
Na mais pura sinceridade gente, eles são muito incríveis de várias marcas que eu já testei eles são os mais diferentões e conseguiram agradar muitas, mas muitas mulheres aí, o que já é um triunfo.
Alguns deles, nem todos conseguem cobrir com apenas uma camada :O como o Partiu Balada por exemplo. Já outros é preciso passar mais de uma camada para conseguir cobrir melhor. 
É preciso também ter um pouquinho de cuidado na hora de pegar o esmalte e esmaltar as unhas, porque se você for com muita gula rs é capaz de pegar o esmalte todo, porque pelo fato das cerdas dele  ser bem cheinha é preciso ter cuidado nessa hora. Ele é uma delicia para esmaltar, como já foi falado ele é bem cheio de cerdas e é uma gostosura de se esmaltar. Seca super rápido, toda vez que uso ele nem fico muito preocupada com a secagem dele, porque ele seca super rapidinho.
O acabamento final fica com um brilho muito lindão e claro são muito pigmentados, a Vult caprichou 100% na pigmentação destes esmaltes !!!

O preço dele é meio salgadinho, mas pela excelente qualidade dele compensa, está R$ 6,50. 
No total são mais de 70 cores e recentemente a marca lançou mais 5 novas cores a linha Candy Colors (mostro na última foto)!!!

Agora conferiram todas as cores da minha coleção !!!

























→Vocês podem achar estes esmaltes em perfumarias e também na loja virtual parceira : Raja's Beauty, lá o preço está bem enconta e além disso vocês ganham 10% de desconto nas compras acima de R$ 100,00.

Espero que vocês tenham gostado deste post gurias !
Tentei explicar o máximo possível sobre os esmaltes da Vult !


Um mega beijo para todas vocês minhas lindas, se tiverem mais alguma dúvida me escrevam aqui em baixo nos comentários beleza ?!
Fiquem com Deus e até o próximo post esmaltadas !!!
Kiss Kiss <3<3<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário