Máscaras da Vult Cósmetica : Super Lashes e Bombastic Volume ❤

Olá Esmaltadas ! ☺
Bom dia, tenham uma semana muito abençoada !!!




Acho que nunca falei aqui de máscara para os cílios né ? Pois bem, hoje então será a primeira vez !!!
Vou confessar que antigamente eu odiava com todas minhas forças o queridinho Rímel. Não sei ao certo porque odiava tanto ele assim rsrs, só sei que quando era mais "pequena", tipo tinha uns 13 a 15 anos (hoje tenho 20 tá),  vinha alguma menina me falar : " nossa, você não usa rímel ? porque ? seus olhos são tão bonitos, e com ele vai ficar ainda mais..."! Ah quando ouvia isso ficava com tanta raiva, porque não era uma menina só que me falava isso eram várias....Gurias acabei tomando raiva dele por isso, porque na época odiava ficar me maquiando tanto e porque odeio que as pessoas se intrometam na minha vida !!!
Mas aí como o tempo foi passando, minha mente foi dando uma certa evoluída, e comecei a me interessar por maquiagem e tal, isso mudou muiiitoooooooo !
E hoje amo o rímel, hehe ❤ !


Agora depois desta história mega cabulosa, vamos finalmente começar a falar deles : os famosos queridinhos de muitas mulheres por aí, Super Lashes e Bombastic Volume da Vult Cómetica !!!
Let Go !






Logo de cara, já achei essa embalagem muito bonita, moderna e boa também, essas cores ficou um amor !
Vamos ver então como são cada uma dessas duas belezinhas !




SUPER LASHES  




A maior característica desta máscara é alongar os cílios. Reparem que o cabinho do aplicador dela é mais compridinho e com cerdinhas mais curtas, tudo isso para provocar o alongamento dos cílios, um volume e definição. Assim cada vez que você vai passando, seus cílios vão ficando mais grandes e bem mais bonitos !
Eu já cheguei a usar duas camadas dela, há outras gurias que usam 3, 4 ou mais camadas, mas eu passei só duas porque achei o resultado muito maravilhoso, já estava com efeito de cílios postiços!!! 
Meus cílios alongaram até dizer chega !
Essa máscara é arrasadora, muito boa mesmo !!!

E detalhe muito importante, sai um dia na rua com ela e como era de se esperar pelo tempo, caiu um pé d'água horrível, esperei passar um pouco, mas mesmo assim cheguei a tomar chuva e pensei que o rímel ia sair ou derreter....e acreditem o marvado não saiu nadica !
Não vi na embalagem se ele era a prova d'água, mas depois disso conclui que ele é sim !
Como não amar ?
Aprovadissimaaaaaaaa ❤!





BOMBASTIC VOLUME 




Para a pessoa que é apaixonada por rosa, ter um rímel na cor rosa é de pirar o cabeção não é ?
Ohhh, se é !
Ao contrário da super lashes, a bombastic volume é bem diferente. Ela já possui o cabinho mais curto com cerdinhas mais compridas. Todo esse formato para poder provocar um volume bem poderoso nos cílios!!! Como o nome diz, um volume bombástico, um mega volume !!! 
O que achei dela ?
Ah minha gente, ela é um espetáculo sério! Meus cílios não são nada volumosos, mas com essa máscara aí, eles ficaram mais cheinhos e bem lindões !!!
Só para vocês terem ideia, de como essa máscara é fenomenal, passei uma boa camada, passando várias e várias vezes nos cílios para aproveitar o produto né minha gente ?
E olha já deu um resultado muito top !
Cumpre muito bem o que promete !
Aprovada também ❤!  







Nesta foto já dá para vocês verem um pouco da diferença !
Mas vendo de tech a tech essa diferença é maior ainda !!!




Mais algumas detalhes técnicos deles, na embalagem :




Só para concluir, essas duas máscaras se completam, ou seja, enquanto uma alonga os fios a outra provoca volume. E para quem tem dúvida de qual usar primeiro, acho que a ordem não altera o resultado final !!!
Mas se você quiser uma opinião de qual usar primeiro, use a azul e depois a rosa, beleza moçada bonita!


Média de preço : cada uma gira em torno de R$ 33,00 a R$ 35,00 aproximadamente !


Este não é um post publi, mas como sei que muitas vezes, vocês querem comprar e não encontram por aí na sua cidade, recomendo então a minha parceira que é confiável e muito gente boa, a  Raja's Beauty                                    Com cupom de desconto de 10%, usando BEATYBEAUTYNAILS_ nas compras acima de R$ 100,00!





Então é isso gurias !
Espero que tenham gostado viu
Um beijo bem fofinho e até o próximo post,
fiquem com Deus ❤
TChau !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário