Batons Líquidos Matte da Vult Cósmetica ❤

Olá Esmaltadas ❤☺


Hoje no blog, eu irei falar para vocês sobre os batons líquidos matte da marca da Vult Cósmetica! Tinha recebido a um bom tempo atrás já, apesar de ser usado ainda no mercado e será usado por muito tempo, porque são excelentes. Tinha postado uma foto deles no meu instagram @beatybeautynails_ mas resolvi fazer uma resenha deles aqui também, porque sim, vocês precisam saber mais sobre eles!

Obs: 7 deles eu recebi da marca e o outro recebi da parceria que eu tive.

Simbora conferir então
BORA :D




BATONS LÍQUIDOS MATTE DA VULT CÓSMETICA 










Essas são então as 8 cores de batons líquidos matte que tenho da Vult. Olhem só, cores bem lindas não é mesmo ? Simplesmente sou enlouquecida por essas cores !
Mas agora vamos saber mais afundo destes batons e se eles mesmo compensam cada centavinho investido !
Simbora ;)





EMBALAGEM






A embalagem minha gente é um amorzinho, logo na ponta já vem a logomarca da Vult, que é a famosa borboletinha e já no seu comprimento vem escrito que o batom é matte e possui longa duração e claro virando mais ele você vai ver o número da cor. Sim ,cada cor é registrada por um número! Assim você sabe a cor pelo número descrito na embalagem !!!




                           APLICADOR




O aplicador é aquele tipo de aplicador que a gente já conhece, neste caso é um ótimo aplicador, pois facilita muito na hora da aplicação. Acho ele perfeito ❤






                PIGMENTAÇÃO DAS CORES
                               SECAGEM
                          ACABAMENTO
                               DURAÇÃO






Agora vamos a parte que nos interessa é ou não é ? hahahaha
Qual é tal destes batons aí ? sua pigmentação, sua secagem, acabamento e duração !
Vamos falar disso então ? vamos :D


Primeiro a pigmentação !
A pigmentação deles na minha opinião é excelente ! Sério, você não precisa passar duas camadas de batom ou até três camadas de batom para ele ficar com aquele acabamento que a gente curti né não ? Assim que você retira o aplicador do batom, é só você pegar e passar nos lábios e aí olha menina fica uma belezura viu? é apaixonante !


Segundo a secagem !
A secagem dele é um dos pontos que achei mais importante a ser falado aqui gurias, porque é um detalhe bem detalhoso rsrsrsrs Pois bem, quem já testou outras marcas como a dailus por exemplo, vai ver que os batons líquidos da Vult demoram um poucadinho para secar ! Vou falar por experiência própria ok gurias ?  Então eu costumo usar eles quando vou para o curso por volta das 18:30 mais ou menos e quando chego com ele no curso umas 18:50 ele já está mais seco e aí quando entro na sala umas 19:00 hrs ele já está bem matte. 
Mas porque eu mencionei o horário, porque é de acordo com estes minutos que ele demora para secar e ficar mais matte, ou seja, demora aproximadamente uns 20 minutos pra secar ! Se for um tom nude mais marrom como o nude bem marronzado, demora uns 15 minutos pra secar e se for um tom mais rosado aí demora 20 minutos mesmo...porque ? não sei ao certo, acredito que tons mais "fortes" demoram mais pra secar porque são bem mais pigmentados que tons mais nudes ! 
Mas não chega a ser incomodo viu gurias, isso porque você não vai ficar observando seu batom secar né ? rsrs você vai fazer sua make toda e aí vai fazendo outras coisas até sair de casa ! A vida de mulher é ou não é assim hein ? hahahaha claro que é. Então quando você menos esperar, tibum ! Ele já está bem sequinho.


Terceiro o acabamento !
O acabamento fica um matte mas não incomodante sabe ? um acabamento bem sequinho e que muito bom fisicamente e bonito também !


Quarto a duração !
A duração deles pelo menos que que vi usando durante o curso foi mais de 4 horas e meia ! E olha dura mais tempo viu, é que assim que eu já chego em casa eu já tiro tudo. Mas dura mais tempinho sim !!!
Não fica craquelando, fica muito bom sim minhas lindas !!! Experiência própria . 





Depois de um tempinho então fica assim, como vocês podem ver nas imagens : 





As cores ficam bem bonitas, pigmentadas e matte !!!





TONS NUDES 




Os batons líquidos da Vult, são divididos em tons nudes e tons fortes !!!
As cores 01, 03, 09 e 14 são as mais nudes que eu tenho aqui comigo ! Como está na foto.





                              TONS FORTES




Já as cores 04, 15, 11 e 12 são as mais fortes que tenho aqui comigo ! Lembrando que há mais duas cores um laranja bem aberto e um outro tom que não estou lembrada qual é, mas tem na coleção sim !!!





 O CHEIRO



O cheiro para mim é também um dos itens bem críticos, isso porque dependendo do cheiro eu passo até mal, acreditem se quiser gurias....:/ #tristerealidade ! Então resolvi falar disso para vocês também !
E olha o cheiro deles não é nada forte ou enjoativo, é um cheiro de batom bem gostosinho até, não impregna no nosso nariz e também não chega a incomodar não !
Vai por mim, sou bem "chata" nesta questão de cheiro, então se eu falo que o cheiro é bom porque é viu amoras !!!





SAEM COM A ÁGUA ?
VEJAMOS! 





Acreditem se quiser, mas eu fiz o teste de resistência a água, para ver se os abençoados batons saem facilmente com a água !
E no que deu ? eu enfiei meu braço com todas cores de batons debaixo da torneira e fiquei passando o dedo para ver se saia....e depois fui tirar foto para vocês verem ! 
E olha só hein, depois do banho que eles tomaram nenhum deles saiu no meu dedo, e se transferiu foi coisa muito mas muito minima, quase que nada !!! Até fiquei meia receosa, achei "nossa acho que vai sair tudinho...." e não \o/ os marvados persistiu firme na guerra !

Só um pequeno lembrete : se esfregar o batom é óbvio que ele vai sair né minha gente e outra se você for do tipo ousada ou hadcor e quiser entrar com ele na piscina....fica a seu critério ! Mas eu acho que não saem tão facilmente assim não !
#arrisquesequiser ;)

Aprovados ao primeiro teste ❤

Olhem como eles ficaram após este teste :

Jóia mesmo hein gurias ?








TRANSFERÊNCIA



Outro teste que fiz foi o da transferência e vejamos no que deu !
O resultado foi o seguinte, reparem que na foto os que mais transferem são as cores mais fortes, como o vermelho, o rosa, o coral....já os outros tons como vocês podem ver não transferem quase nada!!!

Mas Jenifer essa transferência é muito grande \o/ ???
Não minha gente, transfere um pouco sim, mas não é aquele exagero !!! Se quiserem que estas cores não transfiram aplique um pouco de pó de preferência pó translúcido para não alterar a cor do batom !!!
Mas não se preocupem, isso é uma coisa bem minima mesmo, mas que achei importante deixar bem explicito aqui para vocês :) .


VALEM A PENA ?

Então agora vem aquela hora que agente tanto espera, a hora da opinião final o veredito ! 

Vou dar minha opinião sincera para vocês ! 
Sinceramente eu acho que vale muito a pena viu amores, a qualidade do produto é muito maravilhosa, sem puxar o saco mas eu amo a qualidade destes batons!!! As cores, a pigmentação, tudo tudo gurias, se tem pontos mais fracos, pode até ter como citei na transferência...porém é uma coisa bem minima, que na minha opinião não baixa o nível de qualidade que estes bebês possui !

Custam em média uns R$ 25,00 a R$ 32,00. Então compensam sim! Se você queria comprar um para chamar de seu, pode comprar sem medo de ser feliz! Você não vai se arrepender ❤
Agora é só analisar tudo e verificar qual você mais gostou !

Detalhe vende em farmácias, perfumarias e outros lugares físicos e online também !



Gostaram desta resenha esmaltadas ? de coração espero muito que sim, porque deu um trabalhão aqui viu kkkkkkkkk brincadeiras a parte ! Mas amo este trabalhão !

Um super beijo para todas vocês, fiquem com Deus 
E ahhh estou postando várias inspirações de unhas de páscoa lá no instagram @beatybeautynails_ passa lá e confere tudo hein ? E o outro insta que também adoro dividir coisas com vocês, o @jeniferdecassiamakeup me sigam em tudo por aí paixõoooes <3<3<3 


Um beijão e até o próximo post !

Um Linda Páscoa a todas vocês, que Jesus estejam com vocês sempre mas que vocês também estejam com Jesus, obedecendo a ele e ficando sempre junto com ele ❤

Bye, Tchau <3<3<3<3<3




Um comentário:

  1. Amiga, que resenha caprichada foi essa? Li tudo com muito carinho! Você arrasa sempre. Estou amando esses batons líquidos da Vult, cores incríveis e todos com ótima pigmentação. Amei tudo <3

    ResponderExcluir