Lindas unhas rosas e decoradas ❤

Olá Esmaltadas ❤
tudo bem com vocês ???


{ Ah a morta viva aqui ressuscitou...vixi maria depois de um tempo sem postar nada aqui ela voltou kkkkkkk }

  E AÍ MULHERADA ? :D
Como o homem aranha diz na metade do segundo filme eu vou dizer agora também : VOLTEEEEI haha

[Em nome de JESUS! Amém igreja ? amém]


Vamos ao post ? Vamos ao post hehe !!! ☺

Como vocês já sabem, ou devem imaginar eu sou a LOUCA da cor rosaaaaa, sou apaixonada por esta cor completamente !!! E por este motivo hoje eu mostrarei aqui VÁRIAS unhas rosas decoradas ou não para vocês se inspirarem e arrasarem por aí :)

Simbora conferir ?
Simbooora! BORA <3




UNHAS ROSAS/PINK MARAVILINDAS 





Da thenailpolishproject.com 





Da thenailasaurus.com 




Da @esmaltadasdeplantao






Da @belacacineli 


Da Estéfani Malagoli 


Da Camila Kotlewshi 

Da Esmaltar-te


Da @paulinha_assalin www.paulinhaassalin.com




Da @raafatorres 


Da Naathy Caetano - Blog Naathy Caetano


Da @strawbrie




Da @je_vasconcellos







Da @solo_nails


Da @nailsbyremo 




Esmaltadas, como vocês viram mencionei as donas das unhas e das fotos de quem eu vi na foto marcado e de quem eu soube também !!! As que não estão marcadas é porque eu não sei quem é a dona ou o dono da foto...se você estiver passando por aqui e ver uma unha sua aqui me fale por favor, pois mencionarei o seu nome na sua foto !

Trabalho com honestidade sempre ☺☝



E aí gostaram amores ? é cada unha rosa uma mais linda do que a outra !!!
Sou apaixonada por essa cor e sei que muitas de vocês gostam também, por isso este post é dedicado a todas que amam essa cor ❤


Nhá, não muito de falar aqui...maaaas quem quiser conferir mais novidades de unhas
beleza em geral me segue no insta : 
@beatybeautynails_ 
é o que tem seguidores tá ? porque tem a minha conta e a de outra pessoa inativa lá ;) 
TODAS serão muito bem vindas por lá, espero vocês ❤

Use também a hashtag para aparecer sempre por lá : #beatybeautynails

Insta pessoal e de maquiagem : @jeniferdecassiamakeup (segue lá também, espero por vocês todas lá viu)
Página no facebook : Jenifer de Cássia MAKEup 
Nosso canal no Youtube (me conheçam haha) : Jenifer de Cássia 

ESTÁ TUDO DESCRITO NA PÁGINA INICIAL DO BLOG, CONFIRAM LÁ TÁ BOM ? :)




Então é isso amoooores, espero muito que tenham gostado !!!
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post !
Tchau esmaltadas, mil beijos ❤




2 comentários:

  1. Amei o post, gosto muito de esmaltes rosas, amei as inspirações. Ótimo post! Beijinhosss amiga! <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Je! Cada inspiração uma mais linda q a outra!
    Arrasou!
    Bjs

    ResponderExcluir