Trio Blue Let's Rock da Vult Cósmetica ♡

Oiii Esmaltadaaaaas ❤❤❤
tudo bem ?



Olha só quem resolveu dar as caras por aqui de novo, claro que estou sempre postando os vídeos novos por aqui, mas um bom post huuuum, faz um tempo já que não vem né dona Jenifer ?
Pois é minha gente, eu voltei!
E em nome de Jesus desta vez vai ser pra valer, ninguém vai me tirar daqui, ninguém :)
E para compensar todas vocês minhas leitoras liiindaaaaaaaaas, vim mostrar um trio bem baphônico que recebi a um bom tempo da marca que tanto amo a Vult Cósmetica em parceria com o filme dos Smurfs a Vila Perdida!!!

O trio está muito TOP gente, então continue por aqui lendo este post sim viu ? hahahaha
vem comigo ❤




BLUES LET'S ROCK DA VULT CÓSMETICA 



Só  de olhar esse trio, dá até vontade de fazer uma boa make azul.... Jenifer revelando spoilers hahahaha
Mas então minha gente, vamos conferir mais sobre este trio baphônico :)





SOMBRA DUO - COR 13




Vamos começar falando então desta sombra duo na cor 13 azul lindona da Vult. Desde que vi ela pensei: duas cores simplesmente lindas, um tom mais escuro e o outro tom mais claro, para mim é perfect!
Mais e aí a pigmentação dela é boa ? hum ? 






Ta aí a foto que não deixa mentir, gente a pigmentação dela é muito boa, uma passada de dedo e já da para você ver o tom, detalhe que em pele mais escura o tom fica mais evidente ainda !
Na foto pode até parecer "nossa que fraquinho o tom..." mas a olho nu a cor é muito lindona!!!
Ah amei ❤
E o preço : R$ 20,00 a R$ 25,00 mais ou menos isso viu gatinhas !
Se compensa ? uhuuuulll, claro que sim haha :)




BATOM PUNK BLUES - LET'S ROCK 




Agora vamos falar dele o Batom azul mais LINDOOOOOOO do Universo, ele o Punk Blues da Vult, gente que batom babadeiro é esse hein ? gente, usei ele e tirei algumas selfies (que infelizmente não estão aqui no PC pasma) mas enfim, postei no meu facebook pessoal (Jenifer de Cássia Oliveira pode me add sem problemas falou hahaahaha :D)  e tu acredita que veio guria me perguntar : "Nossa, que batom bonito aquele azul que você usou, onde você comprou ?" e continuou falando mais olha só "nossa, quero um desse IGUALZINHO para mim..." é se é inveja ou não só sei que este batom é SUCESSOOOOOOOOOOOOOO !
Gente sem palavras ele é lindo demais, olha só a pigmentação dele : 


♡ O Batom fica mais claro na luz do sol




♡ Já fora da luz ele fica um pouquinho mais escuro ! Demais :) 


Gente que a qualidade dos batons da Vult nunca deixou a desejar isso é fato né ? pois bem, este também comprova este fato, a pigmentação dele nos lábios é incrível de boa e linda, ele é cremoso sim mas não aquele cremoso estilo aquarela sabe ? não ele é um cremoso que fixa bem nos lábios e é bem resistente! Qualidade muito TOP mesmo gente !
Preço : No máximo gente, no máximo R$ 35,00 pode ser menos também :)
Eu amo ele gente, meu xodozinho, ah de quem tocar a mão rsrsrsrs ❤



ESMALTE BLUES 



E para fechar com chave de ouro este esmalte azul liiindooooooooooo, o Blues !
Garotas vocês já sabem o quanto amo os esmaltes da Vult né ? nem vou dizer muito só vou falar uma coisa ele é lindoooooooooooooo, um azul bem vivo, alegre pra tu arrasar mesmo e sambar na cara das  inimigas hahahahaha
PS : estou com ele nas mãos e fiz uma combinação bem linda, que vocês verão no próximo post!
Então fiquem ligadinhas aqui hein ?

Mas e aí Jenifer ? com quantas camadas ele deixa uma boa cobertura mesmo, de verdade vai ?
Gente, com duas camadas o resultado fica bem bonitão, mas é aquela coisa né se você assim como eu costuma esmaltar de leve em várias camadas, para mim três camadas o resultado fica perfeito !!!
Sem mancha, sem nada, fica LINDO DE VIVER :)
E o brilho fica lindo, mas para mais tempo e proteção da cor eu aconselho usar um extra brilho tá! ;)





O pincel dele, vocês já sabem né é o mais cheinho do BRASIL gente, o que facilita e muito na hora de esmaltar !!!
Um stop para vocês verem na foto acima ♡ 
O preço dele varia muito viu gente, há perfumarias que estão (aqui na minha cidade) R$ 4,50 outras já estão R$ 5,30, é nessa média aí!
Ah falei tudo e um pouco mais deles no quaro do meu canal : Vamos Resenhar, ve lá : Jenifer de Cássia, me procura lá que você me acha !!! 


E aí gurias gostaram deste post ?
Só disse verdades, se vocês já usou alguns destes produtinhos me conta aqui hein? eu quero saber!
Outra coisa que quero deixar bem claro aqui também é que apesar de eu amar muito a Vult Cósmetica, procurei fazer uma resenha bem sincera pra vocês !!!
Se é bom eu falo que é bom se não for eu direi também, tô louca para pegar um produto ruim e vim falar dele aqui kkkkkkkkkkk brincadeira meninas :)



Um super beijo e fiquem todas com Deus ☝☺❤
E me acompanha nas redes sociais estão bem do lado do blog aí hein ? vai lá me ver :)
Tchau Esmaltadas ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário