Coleção da Nati Cósmetica : OLHO VIVO ❤

Oiii Esmaltadaaaaas ❤❤❤
tudo bem ???
Bom final de semana pra todas vcs :)


Minha gente hoje eu vim com mais uma resenha bem legal para vocês !!!
Há pouco tempo atrás recebi da marca Nati Cósmetica uma coleção bem bacana e super lindaaaaaaaa, a coleção OLHO VIVO. Composta por 5 tons bem diferentes e variados também, que particularmente gostei muito! Então resolvi testar e contar aqui agora o que achei para vocês :)
Vamos conferir ?
Simbooooora !!!!!!!




NATI CÓSMETICA : OLHO VIVO 




Como vocês podem ver, a colê está bem variada no que se diz a respeito de a marca apresentar um tom referente a cada estilo : um tom de vermelho, dois perolados LINDOS, um tom de pink bem power e um tom nude porque né ? é muito love to love hahahaha
Outros detalhes é que toda a coleção é 3 FREE e que possui uma essência de Deo Colônia, um pincel flat muito bom para esmaltar, todos cobriram com 3 camadas !!!
Agora vamos conferir um por cada um, beleza ? :D 





DEIXA ROLAR



♡ Deixa Rolar :
O Deixa Rolar, é um vermelhão bem vivo que eu gostei bastante! Diferente de muitos, este não tem um fundo laranja ele é bem cor cereja sabe ? eu gostei muitoooooooo!!!




PULO DO GATO







♡ Pulo do Gato :
O pulo do gato mereceu mais clicks como vocês podem ver, porque gente ele é maravilhosoooooooooooooooooooo, sem palavras para esta cor!!!
É um perolado bem lindo, que na luz você vê um brilho bem colorido que gente fica fantástico nas unhas! Já fiquei com ele uma semana nas unhas e super amei ele é ESPETACULAR :)





PÉ DA LETRA



♡ Pé da Letra :
O pé da letra é um rosa um pouquinho mais escurinho como vocês podem ver na foto, que fica muito lindo e charmoso nas unhas!!!
Um tipo de pink bem discreto e lindooooooooooooo! Amei <3





VAI POR MIM



♡ Vai por Mim :
O vai por mim é um perolado azul muito encantador gente, desde a primeira vez que passei ele nas minhas unhas me encanteiiii! É um azul bem noite lindo mesmo <3<3<3
Apaixonei nesse!!!




TÁ NA CARA



♡ Tá na Cara :
O tá na cara é um nude bem lindão também, porém a única coisa que me incomodou nele é o fato dele ser um pouco grudento sabe ? Como dá pra ver na foto!!!
Mas em relação a cor dele achei bem clim e moderninho!





O QUE EU ACHEI ?


Swatche de todas as cores !




Agora é o veredito !
Gostei, SIM ou NÃO : Esmaltadas, é o seguinte olhando toda a coleção mesmo com algumas coisinhas que não me agradou tanto assim, tenho que confessar que gostei sim!!!
Não tô puxando saco mais essa coleção ficou bem linda mesmo ;)
Agora vamos ao que não gostei e se indico você comprar alguns destes, caso ainda não tenha nenhum! Esmaltadas, vocês sabem (acho que sabem) que eu tenho uma chatice com o cheiro, seja de esmaltes, maquiagem, perfume, hidratantes, enfim.... Tenho essa chatice toda com o cheiro das coisas porque eu tenho um probleminha com isso, sabe ? Tá pois bem, o que não me agradou tanto assim é o cheiro de Deo Colônia que os esmaltes da Nati possue agora.
Mas Jenifer, é tão forte assim ?
Não, não é tão forte assim, maaaaaaas acho que poderia ser bem mais leve sabe ?
O curioso é que, quando você abre o vidrinho você sente o perfume ou a fragrância mas depois que você passa ele nas unhas... o cheiro não fica forte e depois de dois dias você não sente nada...
Curioso né ?
Por isso que costumo usar algumas cores deles quando quero!!!
Mas já dei meu HELP para a NATI e vamos ver no que vai dar né ?

Se você tem problemas com cheiro, eu recomendo você analisar toda minha resenha e decidir, minha opinião é que se você quiser mesmo de verdade e gostou de algum, compra então o seu favorito e use, o cheiro costuma ficar mais no vidro do que nas unhas!!!
Se você NÃO tem problema nenhum com CHEIRO vai lá miga e compra, aproveita a tua saúde rsrsrs



Preço : R$ 3,00
Onde vende ? nas melhores perfumarias do Brasil e em lojas especializadas :)
TODOS cobrem com 3 camadas, com bom acabamento e uniforme!!!
PS : fotos tiradas com o brilho NATURAL dos esmaltes, sem o uso de extra brilho ou afins. 




E claro agora vocês precisam ver este vídeo super rapidex que fiz mostrando e falando mais deles!
Confira aqui :
RESENHA OLHO VIVO RAPIDINHO : 
https://youtu.be/V132I50mQ28




Minhas lindas, espero que tenham gostado!!!
Dei minha opinião mais sincera possível para vocês :)
Um super beijo e fiquem com Deus <3<3<3
Tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário