Combinadinho da Impala com Sandy : Ninguém é Perfeito ♡

Oiiii Esmaltadaaaaaas ❤❤❤
tudo bom ???


Nhê levantem as mãos e dêem glória a Deus porque hoje vai ter mais um post novo no blog :D
Aeeeeeee !!!
No post de hoje vim falar de um combinadinho que tinha recebido há um bom tempo da loja que era minha parceira a @rajasbeauty, enfim hoje vim falar desta duplinha que cá pra nós é a minha cor e né....e é LINDAAAAAA !!!!!! hahahahaha i love you :)
Vamos ver! Então vamos ☺




NINGUÉM É PERFEITO DA IMPALA COM A SANDY ♡



Essa é a duplinha tão linda e maravigold que vou falar para vocês!!!
Puro amooooor né <3<3<3
Vem saber mais deles vem ! :)





BATOM LÍQUIDO MATTE - 03 
NINGUÉM É PERFEITO ♡




Essa é cor 03 matte, ninguém é perfeito !
Para mim é o tom mais bonito que tem rsrsrs, é um pink tão mais tão lindo que nem dá para
acreditar que faz parte de um combinado com esmalte...porque né? Porque teve um certo tom que Jesus apaga a luz ou melhor acende a luz...tenso!
Mas esse batom me conquistou no ato! Quando vi ele achei que não era tão pigmentado assim como realmente é, gente desde a primeira vez que passei ele nos lábios foi um love só hehehe
Me apaixonei por essa cor e pela pigmentação dele é incrível!
Não deixa os lábios com aparência ressecada e dura bem nos lábios!
( Dica de quem foi com ele a noite para o curso e ficou com ele mais de 3 horas e ainda tirou foto com ele e o danado causou hein ? )
Realmente me impressionou...

Relevando quesitos importantes : 


♡ PIGMENTAÇÃO : muito boa, particularmente gostei muito e recomendo também !
♡ DURABILIDADE : como disse fiquei com ele nos lábios por mais de 3 horas e ele ficou ok. Então acho que ele fica por mais um tempo nos lábios super clim!
♡ CHEIRO : não impregna no nariz, tem um cheirinho de leve de batom mesmo! Nada forte ;)
♡ APLICAÇÃO : super de boa, passe uma vez nos lábios e depois passe de novo, fica lindão!
♡ UNIFORMIDADE NOS LÁBIOS : não fica manchado, claro que tem que saber aplicar né minha gente ? mas não fica manchado não! E não borra com muito facilidade também não !!!






ESMALTE CREMOSO - SEMI BRILHO
NINGUÉM É PERFEITO ♡




Esse é o esmalte ninguém é perfeito!
Com acabamento cremoso e com semi brilho !!!








Como vocês podem ver a cor dele realmente é muito linda!
Agora vamos falar o que eu achei dele :
A pigmentação dele é super clim também, passei três camadas para conseguir um acabamento uniforme! 
Diz que o pincel é flat...mas não é tão flat assim!!! Considerando outros esmaltes da Impala, realmente estes combinados contém bem menos cerdas, mas dá para fazer uma boa esmaltação sim ;)

Relevando quesitos importantes : 

♡ PIGMENTAÇÃO : como disse, 3 camadas consegui um resultado bem bacana! Não manchou e cobriu bem!!!
♡ APLICAÇÃO : super de boa, dá para fazer uma boa esmaltação sim !
♡ DURABILIDADE : dura bem nas unhas, com o acompanhamento de um extra brilho ele dura até mais de 5 dias nas unhas!
♡ CHEIRO : tem o cheiro de esmalte normal, sem cheiro muito forte!






EMBALAGEM !
VEM NESSA CAIXINHA :)




Preço : varia de R$ 23,00 a R$ 27,00 !

Opinião final!!!
VEREDITO :
✏ Pela qualidade de ambos os produtos eu acho que compensa sim!
Se você quiser ter este combinadinho, pode comprar sem medo!!!
Tenho certeza que vocês vão gostar !!!
SUPER APROVADO :)
Vocês podem achar nas melhores perfumarias do Brasil ou também em lojas online!!! 
Lembrando que há outras cores, mas como recebi esta digo que vale a pena sim!




E aí Esmaltadaaaas ? Gostaram ??? 
Espero muito que tenham gostado deste post minhas maravilhosas, dei minha opinião sincera para vocês, contando tudo o que eu achei para vocês!!!
Um super beijo para todas vocês e fiquem com Deus lindas!
Deus abençoe muito nossa semana ☝❤❤❤
Tchau :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário