Primeiras Impressões : RECEBIDOS DA VULT E DA NATI COSMÉTICA ❤

Oiii Esmaltadaaaaaaas ❤❤❤
tudo bom ?



Ignorem a parte que eu sumi há um século e resolvi voltar...
Problemas pessoais e falta de tempo também!
Mas abandonar vocês minhas gatas maravilhosas.....NUNCA TÁ :)

Agora simbora ao assunto do post, porque tem que tem HIHIHIHIHIHI ✏

Hoje eu vim mostrar para todas vocês novidades que eu recebi há duas semanas atrás mas só agora a bacana resolveu mostrar né dona Jenifer ?
Ah gente, sou muito ocupada rsrs
Mas tá vamos lá então ?
Vem ver essas novidades baphônicas que eu recebi de duas marcas que eu tanto amo a Vult e a Nati Cosmética!
Simbooooora :D




RECEBIDOS DA VULT COSMÉTICA E DA NATI COSMÉTICA ♡








Minhas Esmaltadas, estes foram os recebidos que recebi destas marcas tão lindas e maravilhosas que tanto amo!
Agora vou mostrar um pouco de cada coisa que recebi pra vocês beleza ? beleza :)



RECEBIDOS DA VULT CÓSMETICA 




Estas foram as 4 cores que recebi da marca :
♥ Panqueca Doce
♥ Pé de Amora
♥ Determinada
♥ Meu Vermelho

E detalhe muito importante, todas estas cores e mais de 40 tons agora são 5free! O que significa que são livre de:
Formaldeído
Tolueno
DBP
Resina de Formaldeído
Cânfora

Com extrato de algas marinhas rico em oligoelementos tais como cálcio e magnésio, fundamentais para unhas saudáveis.
♢ Alta Cobertura
♢ Secagem Rápida
♢ Brilho Intenso

Agora com 42 cores disponíveis







Veio também esta toalhinha com o nome da Vult!
Um amor né s2. Eu amei!!!






 Tirando esta bolsinha toda transparente da Vult, mais pra uma necessaire que é um verdadeiro charme! 
Eu adorei e vocês ???
❤❤❤



Outra novidade baphônica que veio foi um TOP COAT Efeito Gel!
Que assim sabe gente, quando eu vi falei: " Nossa, veio um esmalte preto diferente ?" kkkkkkkkkkk ah Jesus, depois percebi que era um top coat só que preto.... é migas também não entendi porque o vidrinho veio na cor preta, mas beleza né? A Vult que manda rsrs
Vamos ver ?
bora!





Ainda não sei muito sobre este Top Coat, sei que ele é incolor e que funciona como uma base mas deixa o efeito Gel sabe? Ah, tenho certeza que fica lindo nas unhas!!!
Em breve testando, falarei dele aqui pra vocês! 

Minhas Esmaltadas, o preço dos esmaltes da Vult varia muito, a gente sabe disso né? Mas aqui pra mim veio a informação de que eles estão : R$ 6,90.
Varia mas, a base é essa! 




RECEBIDOS DA NATI COSMÉTICA COM A ELIANA 



COLEÇÃO : PAZ & AMOR




Essa é a coleção PAZ & AMOR!
A Eliana está arrasando com as novas coleções dela com a Nati, estou amando ver!!!
Agora o design mudou um pouco, mas continua lindo.
Uma bem colorida e maravilhosa né gente ? Esses abaixo são os tons, olhem só que lindos :





❤ BEM ESTAR: um nude bem cremoso e lindo né ? siiiiiim!





❤ SERENIDADE: um rosinha mega fofo!





❤ HARMONIA: um azul bem alegre lindo ! Adorei este tom <3




❤ AMIZADE: já é um tom metálico maravilhoso! Louca para usar!!!




 ❤ CONFIANÇA: um vermelho lindo top da galáxia!!!




COLEÇÃO : NOSSOS NUDES




Essa coleção nude esta bem linda né minas ?
Cara, eu achei liiindaaaaaaaaa! Parece que cada tom foi escolhido a dedo sabe? Gente eu apaixonei!!!





❤ BOMBOCADO: este é o nude que fica entre o bem mais claro e o claro! Achei muito interessante esta cor e bem clim também!!!





❤ DOCE DE LEITE: este tom remete 100% ao próprio nome "Doce de Leite", achei bem legal a proposta do nome do esmalte com o tom do esmalte!!!





❤ FRAPÊ: o FRAPÊ, é o tom mais claro dessa coleção! Nossa lembra muito do frio sabe? usar ele genteeeeeeeeeeee, fica tudo de bom!!!
Amei ☺






❤ CARAMELO: tom lindo né gente? muito fofo e charmoso! Adorei s2 





❤ DOCE CAFÉ: gente essa cor lembra muito o Café, é o tom mais escuro! Muito TOP. 






 Gente um PS!
Tirei um clique da tampinha do esmalte, que agora mudou e ficou muito lindin né ?
Eu gostei muito :)



 ✒ Detalhe técnico : TODAS as cores agora são 5Free! Livre de tudo que agride nossas unhas e podem até dar alergias em alguns casos!!! Então podem usar gatas sem medo de ser feliz =) 
 A qualidade dos esmaltes da Nati vocês já sabem né ? são TOP demaaaais! Eu amo e em breve falarei mais dessas colê aqui blz? <3<3<3
 Esmaltadas, espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje!
Foi bem por cima assim, mas é mais para mostrar para vocês as novidades que já estão no mercado (espero que esteja hein Brasil hehehe). 

Preço : R$ 3,00 (pode variar).



Então gatas é isso!
Espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus ❤❤❤ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário